Líder de projetos sociais por mais de 15 anos.

Fez cursos na India, Russia , Cuba e Estados Unidos.

Ex-parceiro direto de Romelio nos dois ultimos anos.

 Atualmente é responsável pelo programa de parcerias de CINECHANCE com FestRio e FESTIVAL NACIONAL DE CINEMA CRISTÃO.

Produtor executivo dos filmes e documentarios em parceria.

Site www.wilsonbonfim.com

Wilson Bonfm

Ator comediante e produtor cultural. 

Ex parte do casting do canal parafernalha agora é o novo diretor de conteúdo de midias do Cinechance:


Marco Sankler
Ator e Humorista, começou a carreira artística em 2003 no teatro na CATP ( Cia de Arte e Teatro Popular )
Em 2013 enganjou na carreira humorística com stand up comedy e peças humor de improvisos, 
Começou em 2016 á gravar vídeos no CANAL PARAFERNALHA - Youtube
Em Setembro de 2016 foi agraciado com o título de Comendador de Arte e Cultura do Rio de Janeiro.

Atualmente, está na CIA MARTINS FRANCO atuando em espetáculos infantis como O REI LEÃO, BELA E A FERA, A PEQUENA SEREIA E FROZEN entre outras e fazendo participações em produtos da REDE GLOBO como:
DEUS SALVE O REI
ZORRA TOTAL e o SERIADO ILHA DE FERRO (Estréia em 2019) no cinema estará no elenco do próximo filme do humorista Rodrigo Santanna,                         (OS SUBURBANOS) estréia em 2019.

Principais Trabalhos:

TEATRO

De 2003 á 2018

Para Morrer de Rir
O Inimigo do Povo
Os Cariocas
Auto de Natal
Vida de São Jorge
Paixão de Cristo
Loucuras de Teatro
A Dama da Lotação
A Mulher Sem Pecado
Viúva, Porém Honesta
Album de Família
Os Sete Gatinhos
Perdoa-me por me traíres
Boca de Ouro
Toda Nudez Será Castigada
Vestido de Noiva
30 Cenas Curtas


INFANTIS
O Pequeno Príncipe
O Rei Leão
A Bela e a Fera
A Pequena Sereia
Frozen

YOUTUBE
2016 á 2018

Canal Parafernalha
Canal Rota 65

TELEVISÃO

Deus Salve o Rei
Zorra Total
Ilha de Ferro - Estréia em 2019

CINEMA

Curta Metragem

Cidade Refúgio

Longa Metragem

Os Suburbanos - Estréia em 2019

Leandro Nogueira 

Diretor da Re9filmes e produtor de centenas de  materiais de Áudio visual como:
Comerciais, Vídeo clipes, Curta Metragens, Longa Metragens.
Se quiser expandir sua ideia, fale conosco.

leo_edited.jpg

Paulo Silva foi parceiro cinematográfico de Júlio Pecly, que morreu em janeiro de 2015, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Os dois cresceram na mesma rua, a Travessa do Coentro, na Cidade de Deus, onde compartilhavam o sonho de infância que parecia impossível se realizar: fazer cinema em uma comunidade carioca. Hoje, os amigos quarentões podem dizer que chegaram lá. "Vivemos e sobrevivemos do audiovisual", fala Paulo, que até 2003 colecionava ocupações na carteira de trabalho. "Fui feirante, bancário, piscineiro, peão de obra, enfim, fiz tudo que um favelado típico faz. Depois que entrei no mundo da sétima arte, encontrei minha verdadeira vocação e já até consegui comprar minha casa própria".



Participou  de vários cursos populares de audiovisual como Cufa (2006), Cinema Nosso (2006) e Cinemaneiro (2004).


Um dos fundadores da Companhia Brasileira de Cinema Barato, ao lado de Marcelo Yuka e Leandro Firmino da Hora.

Um dos criadores  do Cinecarceragem, cineclube que exibe filmes e curtas-metragens dentro de delegacias.

No ano de 2007, realizarou com Julio Peclyo curta-metragem "Sete Minutos", eleito o melhor curta pelo Festival do Rio.

paulosilva.jpg

rene Santiago tem sido abençoada com uma formação poderosa em cinema, teatro, televisão e na indústria da voz. Ela assumiu vários papéis desafiadores de uma mulher de negócios experiente, mas severa, que tem mais de 40 anos e sofre um derrame, um policial corajoso e sem sentido, uma vítima de tráfico de pessoas que não fala inglês em uma terra estranha. repórteres carismáticos. No filme independente e redentor Adrenaline, ela também adicionou produtor co-executivo à sua lista de créditos. Ela não só atuou no filme como também fez parte da equipe de produção co-executiva.

 

Ela foi convidada como artista convidada para o Laboratório de Cineastas do Sundance Institute por 5 anos consecutivos. Durante seus anos em Sundance, ela foi orientada por distintos Oscar e Emmy / diretores como Robert Redford, o falecido Philip Seymour Hoffman e Joan Darling. Ela estudou com a diretora de elenco premiada, Ginny McSwain e a produtora de voz, Leigh Gilbert. Alguns de seus créditos populares incluem, High School Musical 1 da Disney, um papel recorrente do vilão, Carlina, em três vezes indicado ao programa de TV infantil do Southern Emmy, The Rusty Bucket Kids, e o premiado filme redentor, Providence. Possui vários créditos de voz e comerciais no mercado nacional e mundial. Santiago é bilíngue falando espanhol e inglês.

 

Ela tem orgulho de sua herança porto-riquenha. Ela cresceu em Kearns, Utah com seus pais e seus sete irmãos (4 irmãs e 3 irmãos). Ela é a mais nova. Ela é casada com o produtor, Del Baron e tem dois filhos. Eles moram na costa leste. Quando disponível, a Sra. Santiago ensina a atuar em jovens em risco.

Ela aguarda a próxima personagem em um papel que ela possa mergulhar de novo. - IMDb mini biografia Por: Margaret Ann Florença

21314588_1150226675077829_87465537048121

Agles Barbosa Barros,mais conhecido como Agles Steib nasceu em 9 de agosto de 1983,Cristão, Ator e Cineasta Brasileiro da cidade do Rio de Janeiro,começou no teatro aos 12 anos de idade na escola das artes em laranjeiras(Studio escola de atores) e depois ingressou nos cursos livres da casa dos artistas e se profissionalizou na escola de artes cênicas do Sindicato dos Artistas no Rio de Janeiro(Stephan Nercessian e Guti Fraga). Filho de uma maquiadora respeitadíssima no meio artístico(Carol Leonette), Agles começou a estudar o cinema na universidade Estácio de Sá aos seus 21 anos de idade. Prêmiado no teatro e considerado pela mídia como um dos atores negros mais talentosos no Brasil. O ator foi o terceiro Brasileiro a atuar em filmes hollywoodianos depois de Sônia Braga e Rodrigo Santoro, no filme de John Stockwell Turistas(2006) vivendo o personagem kiko ao lado de Mellissa George, Olívia Wilde e Josh Duhamell. Atuou também no Cinema Brasileiro na fotografia de Walter Carvalho e filme de José Henrique Fonseca, Heleno de Freitas(2012) representando o jogador do Botafogo Juvenal. Na teledramaturgia Brasileira sendo descoberto pela produtora de elenco Elaine Macedo e o diretor de núcleo da emissora Globo Wolf Maya passando em uma seleção absurda com mais de 500 atores, vivenciou o personagem Maikel Jeckson das Neves na novela Senhora do Destino de Aguinaldo Silva(Rede Globo) conquistando o Público Brasileiro com sua simpatia e Humildade(2004). No teatro encenou em espetáculos profissionais como, Sai da porta Deolinda(Gastão Tojeiro), Cala Boca Etelvina(Jorge Viera), O Rapto das Cebolinhas(Maria Clara machado), Tribobó City(Maria Clara Machado), Indigo e Blues,Dramas Cômicos da Vida(Tammy Luciano),Alunos em cenas(Tammy Luciano), Raticidas(Agles Steib), Os mortos Nunca Caem(Agles Steib e Pedro Nercessian), Como Destruir seu casamento(Eduardo Bruno), O reino dos Mal Humorados(Rosana Rios),Chaplin Brasileiro(Agles Steib),O Pequeno Dicionário Amoroso(Sandra Werneck),Muitos são chamados e poucos os escolhidos(Agles Steib), Por um Pio(Agles Steib).Agles Steib também atuou em novelas e seriados como Tecendo o saber(2005),O Profeta(2006), A turma do Didi(2006), Paraíso Tropical(2007), Duas Caras(2008), Beleza Pura (2008), Guerra e Paz(2009),Força Tarefa(2010), Malhação( 2007 e 2011),Aquele beijo(2011), o amigo encosto ( Canal Viva 2014, LiLyhamer 3(Seriado Americano de Steven van zandt 2015), Haja coração (2016), Longa-metragem Anjos da lapa(2017).

Agles Steib

romelio

Romélio Hastenheiter

​Cineasta e diretor de TV. Nosso grande inspirador, motivador
e líder de nosso movimento por muitos anos.
Em breve novas notícias sobre nossa homenagem a este notável
articulador social e como iremos divulgar parte de seu notável material.​
Temos fitas umatic antigas da TVE quem desejar 
ajudar a preservar pro favor nos envie email
wilson@cinechance.org

CONTATO

ENDEREÇO

R. Veríssimo Machado, 62 - Rocha Miranda, Rio de Janeiro - RJ, 21545-060

  • zap
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
Back to top arrow

©2023 Cinechance